domingo, 6 de setembro de 2009

Eu ainda acredito

É verdade que são cada vez mais raras as hipóteses da nossa selecção estar na África do Sul em Junho do próximo ano, mas como ainda há hipótese eu acredito, e sei que estou a arriscar muito, porque é mais fácil estar a ser pessimista.Pois se nos apurarmos fica toda a gente feliz senão dizemos que tinhamos razão e que não iamos passar.

Apesar desta frase ser repetida á varias jornadas agora não há mais hipótese "temos de ganhar os jogos todos".Com este empate ficámos a depender de terceiros pois a Suécia ganhou á Hungria e se fizer os pontos todos fica á nossa frente na luta pelo segundo lugar.Nos três jogos que faltam os Suecos vão a Malta na próxima jornada,em seguida á Dinamarca e no último jogo recebem a Albânia.Em teoria o jogo com Malta e a Albânia é para ganhar mas o jogo em casa da Dinamarca vai ser muito díficil e basta um empate para Portugal ficar com os mesmos pontos.

Posto isto não podemos ser o pior de nove segundos lugares e eu estive a olhar para os outros grupos e apesar de faltarem ainda três jornadas,as equipas do segundo lugar não estão assim tão distantes de nós por isso com três vitórias acho que vamos ter o nosso apuramento garantido com muito sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário