quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Arbitragem vergonhosa

Esta Terça estava super entusiasmado para ver o meu Sporting jogar, depois de 3 jogos maus a partida com a Fiorentina era a ideal para mudar a tendência.
E a verdade é que mesmo com um golo sofrido no inicio estava a dar gosto ver o Sporting jogar, à excepção dos laterais toda a equipa estava a jogar bem, mas como o adversário era uma equipa de um dos campeonatos mais poderosos do mundo o árbitro tinha de deixar a sua marca e ajudá-los.
Como é possível que depois de agredir o Liedson o Gamberini não tenha sido expulso?Se o árbitro não tivesse visto o lance não dava nenhum cartão ao defesa-central, mas como lhe deu o amarelo mostra que viu o lance e teve medo de o explusar o que é revoltante.Para além disso no meio da confusão o Vuckcevic leva um amarelo, ora, se ele levou um amarelo todos os jogadores envolvidos na confusão também deviam levar.
E o que é curioso é que depois deste lance o árbitro começou a marcar umas faltazinhas que não existiam a favor do Sporting , o que mostra que o árbitro estava a fazer uma compensação e por isso viu que tinha errado (o que não muda nada).
Na segunda parte há uma falta a meio campo que pára um contra-ataque do Sporting, as regras dizem que neste tipo de lance o jogador tem de levar um amarelo, mas para grande curiosidade nossa como o jogador que fez a falta já tinha amarelo o árbitro decidiu ser amigo dele e perdoa-lo, prejudicando mais uma vez toda a nação sportinguista.
Uns minutos depois Vuckcevic marca o golo do Sporting e tirou a t-shirt como já tinha um amarelo foi expulso.Mas a minha pergunta é, foi justo o primeiro amarelo de Vuckcevic?Claro que não.
Eu não sei como vai correr o jogo em Florença mas se o Sporting não passar é muito por culpa deste árbitro tendencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário