O famoso fosso do Estádio de Alvalade continua "vivo" e até ordem contrária assim continuará. Depois das várias críticas devido à distância das bancadas para o relvado, e (principalmente) desde que dois adeptos ficaram feridos ao caírem para esse "buraco", muito se falou da necessidade de uma mudança, mais concretamente a substituição do fosso por lugares sentados. Mas já quando foi eleito o presidente Godinho Lopes usou o fim do fosso como promessa eleitoral.
A débil situação financeira que o clube apresenta dá uma margem mínima à realização de grandes investimentos, deste modo, o gasto de alguns milhões na construção das novas bancadas nunca poderia ir para à frente sem uma garantia razoável de retorno financeiro. No final da última época a direcção decidiu então lançar uma campanha de pré-compra destes novos lugares, estava assim encontrada a receita para a construção da infra-estrutura.
Estamos em Agosto, o campeonato já começou e a obra nem vê-la, a direcção avisou que a construção estava dependente de uma elevada adesão há campanha mas o preço de 750€ é pouco convidativo na actual conjuntura (mesmo que o lugar estivesse reservado por 11 épocas). Tudo isto se passa sem a direcção dar a mínima informação, explicação ou comunicado.
E assim os sportinguistas vêm outra promessa eleitoral fugir-lhes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário