O Sporting contínua a formar ao seu plantel para a nova época, com os problemas financeiros que assolam o clube os jogadores emprestados ganham especial preponderância. Entre o lote de possíveis regressos enquadrava-se o jovem Diogo Salomão, mas o Futmania sabe que o retorno do extremo não está nos planos da equipa técnica, pelo menos na temporada.
Depois de um primeiro ano interessante em Alvalade, o Sporting decidiu emprestar o ex Massamá ao Deportivo da Corunha com objectivo de fazê-lo ganhar minutos e experiência. O médio não defraudou as expectativas efectuando uma época positiva, onde actuou em 31 partidas, marcou 4 golos e foi responsável por 5 assistências. A nível colectivo conseguiu sagrar-se campeão da 2º Liga Espanhola, participando no regresso do histórico clube galego à 1º divisão.
A abundância de qualidade nas faixas parece ser o factor mais decisivo para a exclusão do extremo desta nova temporada leonina. O jogador já admitiu sentir-se bastante feliz no Riazor e um novo empréstimo é a solução mais provável, caso haja interessados a direcção também estará aberta a discutir uma possível venda, já que dinheiro fresco é ouro nesta altura. Com uma boa margem de progressão e uma cláusula de 30 milhões, veremos o que de concreto acontecerá ao futuro deste jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário