Ao contrário da grande maioria do "Tribunal de Alvalade" fiquei extremamente agradado com a decisão de Bettencourt e Costinha, ao contratar Paulo Sérgio.
Não queria nenhum estrangeiro super conceituado que recebesse um grande ordenado e chegasse a Portugal não percebendo grande coisa do futebol português, como é costume. Com a contratação de um português temos a garantia que vem alguém que conhece o nosso futebol.
Há que realçar as características que fazem de Paulo Sérgio um treinador que muito aprecio: nunca desiludiu em nenhum dos clubes por onde passou, conseguindo ir a uma final da Taça de Portugal com o modesto Paços de Ferreira e um orgulhoso 5ºlugar com o Guimarães (pegando na equipa a meio da época depois de um início desastroso); joga futebol de ataque sem medo de nenhum adversário, ao mesmo tempo consegue ser muito bom tacticamente estudando muito bem as equipas contrárias; tem uma personalidade fortíssima sendo sempre directo e disciplinador quando é preciso; e tem ainda uma característica muito útil ao Sporting, chama-se ambição.
A mim já me convenceu há muito tempo, é só dar-lhe uns meses e também convencerá o "Tribunal de Alvalade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário