Mais uma vez o meu Sporting perdeu, mas felizmente esta é um derrota com sabor a vitória, pois o 2-1 conseguido fora de casa nos últimos instantes de jogo deixa tudo em aberto para a segunda mão em Alvalade.
Mas no final do jogo houve uma situação que me meteu grande impressão. O golo de Veloso foi marcado ao minuto 87, e o árbitro deu 4 minutos de compensação, logo, depois do golo o Sporting ainda tinha 6 minutos para tentar marcar mais. Para quem esteve a perder 2-0, 2-1 era um óptimo resultado, mas aproveitando que o Everton estava a jogar com 10 e animicamente em baixo (contrariamente ao Sporting), o Sporting devia ter demonstrado que é um equipa grande e com ambições e devia ter carregado e feito tudo para tentar o segundo golo (que deixava a eliminatória quase na mão).
Mas ao invés disso esteve mais preocupado em fazer circulação de bola e em perder tempo, Rui Patrício com o tempo que demorava parecia que estava a ganhar por 4-0 e os médios leoninos estavam descansados a passar a bola lentamente para a defesa, e mostrou que estava muito contente com o 2-1 como se fosse uma equipa pequenina que tinha conseguido um grande resultado em Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário