Nesta quarta-feira, Portugal faz o seu único jogo de preparação, antes dos decisivos encontros com a Dinamarca e Hungria.
Eu penso que o Liechtenstein com a fraquíssima equipa que tem (muitos nem profissionais são), não vai colocar dificuldades a Portugal e o mais provável, é acabarmos o jogo todos contentes porque conseguimos golear, mas que na prática não vai servir de nada, porque se eles não nos conseguem causar dificuldades, nós não vamos poder ver e trabalhar os nossos pontos fracos e os particulares servem para isso mesmo, entrosar a equipa e melhorar nos aspectos em que a selecção tem mais dificuldade.
Por isso enquanto as outras selecções vão aproveitar os particulares, Portugal vai desperdiçar esta oportunidade um mês antes dos encontros que vão decidir se vai ou não ao Mundial.
Eu não pedia uma França ou uma Itália mas os dirigentes da federação podiam ter escolhido uma selecção melhor, como por exemplo a Bélgica,Suíça,Ucrânia (que são selecções médias a nível mundial) e muitas outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário